Minha conta
    Jason Statham vai estrelar ação descrita como "Jurassic Park com tubarões"

    O astro volta a assumir o papel de protagonista em um filme de ação.

    Preparem-se para uma luta épica - e inusitada: Jason Statham vs. Tubarões.

    O ator está negociando para ser o protagonista de Meg, projeto antigo da Warner Bros. que finalmente está saindo do papel. Descrito como uma mistura de Jurassic Park com Tubarão, a história acompanha dois homens, com diferentes pontos de vista, que unem forças para neutralizar um Megalodon, predador pré-histórico de quase 20 metros de comprimento que passa a ameaçar a costa californiana.

    Porém, na versão cinematográfica, a China foi o local escolhido para ser vítima do monstro, provavelmente, por conta da parceria com a empresa chinesa Gravity Pictures - visando este mercado, que pode superar o circuito norte-americano no ano que vem.

    Adaptação do best-seller homônimo de Steve AltenEli Roth (O Albergue) chegou a ser considerado para a cadeira de direção, mas Jon Turteltaub (O Aprendiz de Feiticeiro) assumiu o cargo. Dean Georgaris (Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida) será responsável pelo roteiro.

    Dentre os projetos futuros de Jason Statham estão duas continuações: Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição e Velozes & Furiosos 8.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top