Minha conta
    Logan Lerman e Elle Fanning vão atuar juntos em drama sobre escritor com crises mentais

    Longa-metragem terá direção de Shawn Christensen.

    Famosos por terem começado a atuar ainda na infância, os jovens atores Logan Lerman e Elle Fanning vão contracenar no drama Sidney Hall, de acordo com informações do site Tracking Board.

    O longa-metragem terá a direção do cineasta e músico Shawn Christensen, diretor de Before I Disappear e roteirista de Enter Nowhere, com Scott Eastwood, e Sem Saída, com Taylor Lautner. Ele também é o responsável pelo curta-metragem Toque de Recolher, que venceu o Oscar na categoria em 2013. O roteiro de Sidney Hall também será escrito por Christensen, com base em um rascunho de Jason Dolan, seu parceiro em outros projetos.

    O filme vai narrar a história de um escritor, interpretado por Lerman, que faz sucesso muito cedo e toda a pressão que envolve ser um jovem romancista de sucesso o fazem ter uma crise e ver sua saúde mental se desfazer. Ele some dos olhares do público e passa a reavaliar sua vida enquanto um autor rival tenta encontrá-lo e entender os mistérios sobre seu sumiço.

    Originalmente, Sidney Hall teria Joe Russo como diretor e Ridley Scott como um dos produtores.

    Lerman tem um filme ainda inédito em sua filmografia, o drama Indignation, que estreia em julho deste ano nos Estados Unidos. Já Fanning tem diversos trabalhos ainda inéditos: a comédia dramática Meu Nome é Ray, o drama romântico A Storm in the Stars, o suspense The Neon Demon (que concorre à Palma de Ouro no Festival de Cannes), o suspense policial Live By Night (dirigido por Ben Affleck); a comédia How to Talk to Girls at Parties; e a comédia dramática 20th Century Women.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top