Minha conta
    Emma Stone e Steve Carell surgem parecidíssimos com os tenistas originais na primeira foto de Battle of the Sexes

    Embate histórico entre Bobby Riggs e Billie Jean King aconteceu em setembro de 1973.

    Jonathan Dayton e Valerie Faris (Pequena Miss Sunshine, Ruby Sparks) estão filmando Battle of the Sexes, sobre a histórica partida amistosa de tênis disputada por Billie Jean King e Bobby Riggs em 20 de setembro de 1973. Foi divulgada a primeira imagem do filme, que conta com Emma Stone interpretando Billie e Steve Carell como Bobby:

    @BillieJeanKing

    A "Batalha dos Sexos" disputada em Houston, Texas, colocou em lados opostos Billie Jean, então com 29 anos, e o machista Bobby, 55. Principal jogador dos anos 40, ele se aposentou na década seguinte, mas nunca parou de promover o esporte e criticar as tenistas, fazendo questão de afirmar que mesmo longe do auge seria capaz de derrotar as melhores mulheres em atividade. Número 1 do mundo em 1966, King inicialmente recusou o desafio do ex-campeão, mas mudou de ideia após vê-lo derrotar Margaret Court.

    Battle of the Sexes tem roteiro de Simon Beaufoy e Elisabeth Shue, Sarah Silverman, Alan Cumming, Andrea Riseborough, Eric Christian Olsen, Natalie Morales, Austin Stowell, Wallace Langham, Jessica McNamee, Mickey Sumner e Bill Pullman no elenco. Uma das partidas mais assistidas de todos os tempos, o evento inspirou o telefilme Guerra dos Sexos, de 2001.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top