Minha conta
    Chris Evans conta o real motivo de ter, no início, recusado o papel de Capitão América

    Primeiro, o receio. Hoje, uma popularidade que mede forças com ninguém menos que o Homem de Ferro de Robert Downey Jr..

    Chris Evans trilhou um caminho bem sólido no Universo Cinematográfico Marvel. Até a estreia de Capitão América: O Primeiro Vingador, o ator tinha uma imagem não bem questionada, seja por seu papel bobo no Quarteto Fantástico, seja por todos os outros filmes ruins que fez na carreira. Cinco anos depois (só???), ele convence como um líder sério dos Vingadores, e mede forças com ninguém menos que Robert Downey Jr. numa das franquias mais rentáveis do cinema. Uma reviravolta e tanto!

    Em participação no Jimmy Kimmel Live da última noite, o ator contou que, por pura hesitação sua, quase não aceitou o papel. "Eu tive medo, pois, de cara, era uma contrato para nove filmes. E há partes de mim que sofrem um pouco de ansiedade social com essa indústria", disse Evans sobre Hollywood. "Ao fazer um filme de cada vez, você se permite dar um passo atrás e recalibrar. Quando você tem um contrato gigante, e de repente você não se sai bem, que pena, você tem que vestir o uniforme de novo. Isso era assustador!"

    Por esse motivo (que revela fortes ecos com a experiência ruim em Quarteto Fantástico; também da Marvel, porém realizado pela Fox), Chris Evans lembra que "disse não algumas vezes", até discutir o projeto com a família e amigos. "Começou a fazer sentido que eu estava dizendo não por medo. E não podemos deixar de fazer algo quando estamos assustados. Então isso acabou despertando em mim a visão de que 'não importa do que você tenha medo, entre de cabeça nisso'", disse Evans, usando seu medo como um estímulo para se dedicar ao papel.

    "Então você também é um herói na vida real", disse Jimmy Kimmel, para delírio da plateia, e enquanto o astro de Capitão América: Guerra Civil, meio sem jeito, dizia ser esse o seu objetivo.

    Veja o clipe da entrevista abaixo e diga o que acha de Chris Evans (protagonista da grande estreia de 28 de abril) como Steve Rogers.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top