Minha conta
    Homem-Formiga entra para o time do Capitão América em nova cena de Guerra Civil

    Além disso, o aguardado longa ganhou um novo cartaz!

    O novo clipe de Capitão América: Guerra Civil é bem curtinho, mas prova algo essencial: Homem-Formiga (Paul Rudd) é gente como a gente!

    Divulgada durante o Jimmy Kimmel Live!, a cena mostra o diverido herói entrando para o Time Capião América e dando uma de "fangirl" ao conhecer o personagem vivido por Chris Evans. Falcão (Anthony Mackie), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Soldado Invernal (Sebastian Stan) também aparecem no trecho inédito.

    Depois do clipe, Evans, Mackie, Stan e Rudd participam de uma rápida brincadeira com o apresentador Jimmy Kimmel, para provar o quanto conhecem um sobre o outro. Por exemplo, você sabia que o intérprete de Steve Rogers sabe as músicas de A Pequena Sereia?

    Enfim, vale lembrar que o programa da ABC terá uma semana especial Marvel. Nesta terça-feira, Benedict Cumberbatch vai apresentar o trailer de Doutor Estranho. Em seguida, 13 de abril, a atração será dominada pelo Time Homem de Ferro - com as presenças de Robert Downey Jr., Don Cheadle, Emily VanCamp, Chadwick Boseman e Paul Bettany. Por fim, Chris Hemsworth será entrevistado no próximo dia 14.

    Além disso, Capitão América: Guerra Civil acaba de ganhar mais um cartaz IMAX, convocando os fãs para escolherem um lado nesta batalha. O longa chega aos cinemas no dia 28 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top