Minha conta
    Exclusivo: Novatos de Independence Day: O Ressurgimento revelam o conflito amoroso do filme

    Conversamos com Maika Monroe e Jessie Usher.

    Quem disse que, em meio ao combate aos extra-terrestres, não há tempo para o amor? É o que revelam Maika Monroe e Jessie Usher, duas das novidades no elenco de Independence Day: O Ressurgimento.

    Nesta última entrevista feita em nossa visita ao set de filmagens, os atores não apenas trazem mais detalhes sobre seus personagens mas ainda revelam um certo triângulo amoroso na ala mais jovem. "Patricia e eu somos grandes amigos, mas aí o fato de estar perto dela o tempo todo...", explica Jessie Usher. "Ele tem uma queda por ela", simplifica Maika Monroe. Só que ela é noiva de Jake Morrison, o piloto interpretado por Liam Hemsworth. E agora?

    Em tempo: apenas para situar o leitor em relação ao ataque de riso da dupla ao término da entrevista acima, o primeiro emprego de Jasmine Hiller, personagem de Vivica A. Fox e mãe de Dylan, era de stripper. Sacou a brincadeira?

    Dirigido por Roland Emmerich, Independence Day: O Ressurgimento traz um novo ataque dos temidos alienígenas do primeiro filme, agora em naves ainda maiores e em maior quantidade. Só que a humanidade teve 20 anos para se preparar para este novo confronto. A estreia nos cinemas brasileiros está agendada para 23 de junho.

    O AdoroCinema viajou a convite da Fox Film do Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top