Minha conta
    Bilheterias Brasil: Batman Vs Superman supera Deadpool como o segundo filme mais visto do ano

    Os Dez Mandamentos bate o recorde de ingressos de Tropa de Elite 2.

    Líder nas bilheterias brasileiras desde que estreou (há três fins de semana), Batman Vs Superman – A Origem da Justiça somou estimados 920 mil ingressos entre a última quinta-feira e o domingo, se aproximando da marca de 6,6 milhões no total, e ultrapassando aquele que, até então, detinha a segunda maior bilheteria do ano no país, Deadpool (6,032 milhões). O resultado final é publicado às terças-feiras com base nos dados do portal Filme B.

    Na sétima posição no período ficou Os Dez mandamentos – O Filme, que computou 118 mil bilhetes, número suficiente para credenciar a produção bíblica, em meio a controvérsias, como a mais vista de todos os tempos no país, com 11,215 milhões de público, o que bateria os 11,205 milhões de Tropa de Elite 2. Mesmo contando com números provisórios – o número é coletado diretamente com as salas –, o marco é/ era uma questão de tempo.

    A vice-liderança ficou com Zootopia – Essa Cidade é o Bicho, que levou 303.300 mil pessoas às salas (menos de um terço do líder), e já soma 2,280 milhões de bilhetes.

    O fim de semana foi relativamente bom para as estreias. Três delas entraram para o Top 5: Invasão a Londres (em 3º) atraiu 197 mil pessoas, enquanto Rua Cloverfield 10 ficou com 142 mil, seguido de Deus Não Está Morto 2 (106 mil).

    Considerando os dez mais, há, ainda, mais dois filmes novos, Decisão de Risco e De Onde Eu Te Vejo, tecnicamente empatados na nona colocação, com 15 mil ingressos vendidos, cada.

    Completam a lista Casamento Grego 2 (na sexta posição, a sequência soma 330 mil ingressos) e A Série Divergente – Convergente (8º), que deve chegar aos dois milhões de público.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Sessões esgotadas de Os Dez Mandamentos - O Filme ficam repletas de lugares vazios
    • Bilheterias Estados Unidos: Casamento Grego 2 e Decisão de Risco se destacam - além de Batman vs Superman, é claro
    • Foi quase! Com números finais, Batman vs Superman cai para o segundo lugar entre as maiores estreias no Brasil
    • Bilheterias Brasil: Batman Vs Superman sofre queda de público de 40%, mas se mantém no topo e já encosta em Deadpool
    • Bilheterias Estados Unidos: Números consolidados confirmam queda de Batman Vs Superman
    Comentários
    Back to Top