Minha conta
    Presidente da Marvel avisa que estreia de Inumanos pode acontecer mais tarde do que o planejado

    Filme, originalmente marcado para estrear em 2019, pode ter lançamento adiado.

    De todos os filmes no calendário de lançamentos da Marvel Studios, um dos projetos com o qual o grande público menos está habituado é o filme sobre os Inumanos, grupo formado pro heróis que são frutos de experiências alienígenas realizadas com Homo sapiens primitivos. Alguns dos personagens relacionados ao mundo dos Inumanos já foram apresentados pela Marvel na série Agents Of S.H.I.E.L.D., mas isso não é, necessariamente, um bom indicativo à respeito do futuro do filme.

    Em entrevista ao site Collider, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que a agenda de estreias do Universo Marvel Cinematográfico foi um pouco alterada por conta da chegada de novos lançamentos, o que deve prejudicar a chegada dos Inumanos à tela escura: 

    "Desde que fizemos o anúncio inicial da Fase 3, nos adicionamos o Homem-Aranha, o que foi motivo de muita alegria para nós. Colocamos também Homem-Formiga e Vespa, que é uma continuação bem divertida para nós daquela história. A Walt Disney Company anunciou um filme do Indiana Jones para mais ou menos a mesma época... Então acho que o filme será adiado da data atual. Até quanto esse adiamento vai durar, eu ainda não tenho certeza", comentou o produtor cinematográfico.

    Ao ser perguntado se o filme estaria fora dos projetos do estúdio por conta da aparição dos Inumanos na série de TV da Marvel, Feige foi taxativo: "Não, é uma questão de quando [vamos fazer isso no cinema]".

    Os Inumanos fizeram sua primeira aparição nos quadrinhos da Marvel em 1965, na revista Quarteto Fantástico nº45. Em 1998, depois de participações em HQs de outros personagens conhecidos, os Inumanos ganharam sua própria série de revistas. O clã é formado por seres humanos primitivos que passaram por experimentos realizados por membros da raça Kree e desenvolveram poderes e habilidades especiais. O rei dos Inumanos é o Raio Negro. A Família Real Inumana conta ainda com personagens como Medusa, Ahura, Karnak, Triton e Gorgon.

    Oficialmente, o filme dos Inumanos está marcado para estrear dia 11 de julho de 2019. A data real nem Kevin Feige sabe.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top