Minha conta
    Channing Tatum diz achar “cômico” que os atores sejam retratados como idiotas em Ave, César!

    “O homem que canta e dança”.

    A nova produção dos irmãos Coen, Ave, César!, é uma comédia que satiriza a Hollywood do pós-guerra. “Muitos dos atores são retratados como idiotas nesse filme”, adianta Channing Tatum. “E isso é cômico”, conclui o ator no vídeo oficial que a Universal Pictures divulgou nesta segunda-feira. E ele tem razão.

    No longa, Channing dá vida a Burt Gurney, “o homem que canta e dança”. Ator de musicais, o personagem faz o tipo vaidoso, “que tem roupa para tudo” e cuja alma “vive em seu cabelo”, ironiza o intérprete: “acho que ele é meio idiota”.

    Tatum, que foi stripper antes da fama, é responsável por um dos números mais divertidos do filme, em que... canta e dança com um grupo de marinheiros.

    A trama é centrada na figura de Edward Mannix (Josh Brolin) e o dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso em que Baird Whitlock (George Clooney), o maior astro do estúdio Capitol Pictures, é sequestrado, bem no meio das filmagens de uma superprodução de época. Edward é o responsável por proteger os atores (leia “abafar os escândalos”) e pôr ordem nos bastidores da companhia.  

    Hail, Caesar! (no original) estreia nesta quinta-feira, 14 de abril. Já viu o trailer?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top