Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força é o grande vencedor do MTV Movie Awards 2016! Confira a lista completa dos ganhadores

    Abaixo dos três prêmios abarcados por Star Wars, Deadpool e A Escolha Perfeita 2 saíram cada um com duas Pipocas de Ouro.

    Getty Images

    No último sábado, dia 9 de abril, a noite ficou repleta de momentos inesquecíveis e completamente hilários com a exibição do MTV Movie Awards. Teve fogo, rap, beijaço de cair no chão, três vídeos inéditos de grandes produções e Star Wars - O Despertar da Força como o grande vencedor da noite.

    Getty Images

    Mantendo a fama de momentos hilários e muito What The Fuck, o evento foi à loucura esse ano com os apresentadores Dwayne Johnson e Kevin Hart - os dois mostraram um pouco do que podemos esperar dessa parceria na comédia Um Espião e Meio. A noite começou pegando fogo, literalmente, quando eles entraram no palco no estilo Mad Max: Estrada da Fúria com The Rock tocando uma guitarra que mais parecia um lança-chamas. A dupla fez várias homenagens aos filmes indicados, mas uma das mais memoráveis envolvia a atuação de Leonardo DiCaprio em O Regresso. Johnson e Hart cantaram um rap sobre o ator com o seguinte versinho: "Leo got fuck by a bear" (ou seja, "Leo foi comido por um urso"). É, parece que a zueira com o ator está longe do fim, mesmo após ele ter ganhado um Oscar.

    Star Wars - O Despertar da Força foi o grande vencedor da noite e levou para casa os prêmios de Melhor Filme, Melhor Revelação para Daisy Ridley no papel de Rey e Melhor Vilão para Adam Driver como Kylo Ren. Logo abaixo, Deadpool ganhou as famosas pipocas de ouro em duas categorias: Melhor Luta (Deadpool (Ryan Reynolds) vs. Ajax (Ed Skrein) e Melhor Comediante para Ryan Reynolds. A Escolha Perfeita 2 também foi vencedor de duas premiações: Melhor Elenco e Melhor Beijo para a dupla Rebel Wilson e Adam DeVine - que fizeram uma super pegação ao receberem o prêmio, com direito a sapatos perdidos e partes do corpo censuradas.

    Getty Images

    Entre os grandes momentos do MTV Movie Awards, três vídeos inéditos foram revelados durante o evento. Chris Evans anunciou um clipe exclusivo de Capitão América: Guerra Civil. Jared Leto, Margot Robbie, Will Smith e Cara Delevingne subiram ao palco para apresentar um novo trailer de Esquadrão Suicida. E, saindo de dentro de uma maleta, Eddie Redmayne chegou com estilo para divulgar um inédito trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

    Outros destaques da noite foram os homenageados da premiação: Will Smith e Melissa McCarthy. Em pleno clima Um Maluco no Pedaço. Smith recebeu o MTV Generation Award pelo conjunto da obra e fez um discurso descontraído dizendo que, dentro de um evento adolescente, esse é o "prêmio para o cara velho" ("old dude award"). No quesito comédia, a premiação do Comedic Genius foi para Melissa McCarthy, que não poderia deixar passar a chance de fazer uma grande entrada. A atriz foi carregada nos braços através da plateia até o palco. Isso sim é uma chegada triunfal!

    Confira a lista completa de vencedores do MTV Movie Awards abaixo:

    MELHOR FILME

    Star Wars - O Despertar da Força

    MELHOR ATRIZ

    Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria)

    MELHOR ATOR

    Leonardo DiCaprio (O Regresso)

    MELHOR REVELAÇÃO

    Daisy Ridley (Star Wars - O Despertar da Força)

    MELHOR COMEDIANTE

    Ryan Reynolds (Deadpool)

    MELHOR HERÓI

    Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes: A Esperança - O Final)

    MELHOR VILÃO

    Adam Driver (Star Wars - O Despertar da Força)

    MELHOR PERFORMANCE DE AÇÃO

    Chris Pratt (Jurassic World)

    MELHOR PERFORMANCE VIRTUAL

    Amy Poehler (Divertida Mente)

    MELHOR ELENCO

    A Escolha Perfeita 2

    MELHOR BEIJO

    Rebel Wilson e Adam DeVine (A Escolha Perfeita 2)

    MELHOR LUTA

    Deadpool e Ajax (Deadpool)

    MELHOR HISTÓRIA REAL

    Straight Outta Compton - A História do N.W.A.

    MELHOR DOCUMENTÁRIO

    Amy

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top