Minha conta
    Zack Snyder explica suposto erro de lógica e cena deletada de Batman vs Superman - A Origem da Justiça

    Por que o Homem de Aço não ouviu o pedido de ajuda de Martha Kent?

    Batman vs Superman - A Origem da Justiça ganhará, dentro de alguns meses, uma versão para maiores de 18 anos, com todas as cenas mais violentas e sombrias contidas no corte do diretor. Dentre essas sequências, Zack Snyder comentou uma que explicaria algo muito questionado entre os fãs do Homem de Aço (Henry Cavill): por que ele não ouviu que sua mãe, Martha Kent (Diane Lane), fora capturada por Lex Luthor (Jesse Eisenberg)?

    "Tenho pra mim que de Metrópolis a Smallville é, provavelmente, o limite do alcance de sua audição", opinou o cineasta, em entrevista ao IGN, acrescentando que "a desordem da cidade também dificulta isso". Porém, objetivamente falando, ele conta que a cena chegou a ser filmada, tendo sido cortada por seu teor mais pesado: "Enquanto procurava sua mãe, ele ouvia todos os choros de todos os crimes em potencial ocorrendo na cidade", explicou.

    Esta é uma parte curiosa, inclusive para Zack Snyder. "Eu gosto da ideia de que ele se ensinou a não procurar, pois, se ele procurar, será algo sem fim, entende? Você precisa saber, enquanto Superman, quando interferir ou não. Não se pode estar em todos os lugares de uma vez, literalmente, então ele tem de ser realmente seletivo — de um modo estranho — sobre quando escolher intervir." Interessante... Pena que nada assim tenha sido bem explorado em Batman vs Superman.

    Apesar das críticas, Batman vs Superman soma US$723 milhões nas bilheterias mundiais. Por causa das críticas, Batman vs Superman sofreu a maior queda de arrecadação entre a estreia e o segundo fim de semana de exibição.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top