Minha conta
    Peter Dinklage e John Hawkes estarão em suspense com grande elenco

    Three Billboards Outside Ebbing, Missouri narra a história de uma mãe em busca de justiça contra os criminosos que estupraram e mataram sua filha.

    Peter Dinklage (vencedor do Globo de Ouro por interpretar Tyrion Lannister em Game of Thrones), John Hawkes (indicado ao Oscar por sua atuação em Inverno da Alma) e Lucas Hedges (O Grande Hotel Budapeste, Moonrise Kingdom) entraram para o elenco do filme de drama e suspense Three Billboards Outside Ebbing, Missouri.

    O longa-metragem será dirigido e roteirizado por Martin McDonagh, vencedor do Oscar de melhor curta-metragem por O Revólver de Seis Tiros e indicado ao Oscar de melhor roteiro original por Na Mira do Chefe, também dirigido por ele.

    O elenco conta com Frances McDormand (vencedora do Oscar por sua atuação em Fargo), Woody Harrelson (indicado ao Oscar por O Mensageiro e O Povo Contra Larry Flint), Sam Rockwell (Lunar, Poltergeist: O Fenômeno), Abbie Cornish (Sem Limites, Sucker Punch: Mundo Surreal) e Caleb Landry Jones (X-Men: Primeira Classe).

    McDormand interpreta uma mãe de família que passa pela experiência traumatizante de ter sua filha estuprada e assassinada. Revoltada com a lentidão nas investigações sobre o crime bárbaro, a mulher paga por três outdoors cobrando que os agentes da lei façam seus trabalhos.

    Harrelson interpreta o xerife da cidade e Rockwell será um policial violento protegido pelo xerife. Cornish será a esposa do personagem de Harrelson. Landry Jones vai interpretar o responsável pelo outdoor. Hedges será o filho da personagem de McDormand, Hawkes interpretará o ex-marido dela e Dinklage vai viver um homem que tem uma paixão não declarada pela mulher.

    Ainda em fase de pré-produção, Three Billboards Outside Ebbing, Missouri deve estrear apenas em 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top