Minha conta
    Exclusivo: Ele não tinha morrido? Brent Spiner fala sobre seu retorno em Independence Day: O Ressurgimento

    Conversamos com o ator e Vivica A. Fox durante nossa visita ao set de filmagens.

    Você se lembra do personagem de Brent Spiner em Independence Day? Ele era o cientista que o presidente Whitmore encontra na Área 51, um de cabelo longo e cara de maluco, que é atacado por um alienígena. Pois, contrariando todas as expectativas, ele não morreu e está de volta em Independence Day: O Ressurgimento. Como assim?

    Foi exatamente com esta pergunta que iniciamos nossa entrevista com o ator, durante nossa visita ao set de filmagens da sequência. Ao lado de Vivica A. Fox, outra remanescente do longa original, ele usou do bom humor para responder sem dar muitas explicações. É, pelo visto teremos que aguardar o novo filme mesmo...

    Com estreia nos cinemas brasileiros agendada para 23 de junho, Independence Day: O Ressurgimento traz o novo confronto entre aliens e humanos, 20 anos após a batalha inicial. Dirigido por Roland Emmerich, o longa conta com os retornos de Bill PullmanJeff Goldblum e Judd Hirsch, além dos novatos Liam HemsworthMaika Monroe e Jessie Usher. O AdoroCinema fez entrevistas exclusivas com todos os atores citados, confira!

    P.S.: Fique até o final na entrevista acima, há uma pequena surpresa reservada ;-)

    O AdoroCinema viajou a convite da Fox Film do Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top