Minha conta
    Música atinge as paradas de sucesso por causa de meme de Ben Affleck em entrevista de Batman Vs Superman

    "Sadffleck" ganhou a internet e o topo das listas de músicas de sucesso.

    Lembra de "The Sound of Silence"? A canção de Simon & Garfunkel, que ficou em primeiro lugar das paradas de sucesso em 1966, recentemente voltou à ativa, ocupando o número 6 da lista da Billboard. Isso tudo por causa do meme "Sad Affleck", que ganhou a internet no final do mês passado.

    Não sabe do que se trata? Então, se liga: durante a divulgação de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, Ben Affleck e Henry Cavill foram perguntados se eles tinham visto as primeiras críticas do filme, algumas delas negativas. Enquanto o intérprete do Homem de Aço assumiu a responsabilidade de responder, o nosso Batman se perdeu em pensamentos, fazendo uma carinha bem triste de, bem, "Sad Affleck". Um fã reeditou o momento, no qual Ben encara o nada ao som de "The Sound of Silence".

    A popularidade recente da música vem, principalmente, de sites de streaming - 5,6 milhões de streams só nos Estados Unidos (sendo 5,1 milhões vindos diretamente do YouTube). Isso significa um aumento de 582% para a canção, colocando-a no topo lugar nas listas de streaming de músicas de rock.

    Reveja o meme:

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça quebrou ao menos cinco recordes de bilheteria e continua em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top