Minha conta
    Definidos os roteiristas da sequência de No Limite do Amanhã

    Viver, morrer e repetir. De novo.

    Joe Shrapnel e Anna Waterhouse, roteiristas de Frankie & Alice e Race, vão escrever No Limite do Amanhã 2Christopher McQuarrie, um dos roteiristas do primeiro, vai auxiliar a dupla no desenvolvimento da trama e será um dos produtores da sequência, que contará com o retorno de Doug Liman no cargo de diretor e Tom Cruise e Emily Blunt como estrelas.

    Quem falou pela primeira vez sobre a continuação foi Cruise, que afirmou em julho de 2015 ter uma excelente ideia para a nova história. Será que ele conseguiu vendê-la no pitching?

    Baseado no mangá All You Need Is Kill, de Hiroshi Sakurazaka, No Limite do Amanhã apresenta o "drama" de Bill Cage (Cruise), medroso relações públicas das Forças Armadas que é obrigado a ir para a linha de frente quando alienígenas invadem o planeta. O pior é que ele fica preso no primeiro dia de combate infinitamente, morrendo e renascendo na mesma manhã. Blunt interpreta Rita Vrataski, principal soldado dos Estados Unidos e maior aliada de Bill nos esforços pela vitória no duro embate. Lançado em maio de 2014, No Limite do Amanhã arrecadou cerca de US$ 370 milhões nas bilheterias, o dobro de seu orçamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top