Minha conta
    "Não acredite em tudo que lê", alerta Jai Courtney sobre os rumores de inclusão de mais humor em Esquadrão Suicida

    Capitão Bumerangue, no entanto, confirmou as novas gravações.

    Semana passada correu forte o rumor que David Ayer estaria filmando novas cenas com o Esquadrão Suicida para deixar o filme mais leve e divertido, condizente com a montagem do trailer. Alguns veículos chegaram a apontar Batman Vs Superman - A Origem da Justiça como fator determinante para a decisão urgente da Warner, que teria disponibilizado milhões de dólares para os takes adicionais. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Jai Courtney, o Capitão Bumerangue, confirmou a volta ao trabalho, mas negou a suposta pressão por mais graça:

    "Acho que o filme já está cheio de piadas inesperadas. Não diria que voltamos ao set para deixá-lo mais engraçado, estamos gravando algumas sequências extras de ação bem alucinantes. É isso que vamos acrescentar. Não acredite em tudo que lê."

    Para quem prefere acreditar, Brett Schulte, que se apresenta no Twitter como consultor técnico em Hollywood, visitou o set em Los Angeles e disse que membros da equipe o informaram que a WB obrigou David Ayer a refilmar algumas coisas porque o filme estava muito sombrio. Segundo ele, serão três semanas de trabalho, a maior parte em estúdio.

    Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto. O que veremos?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top