Minha conta
    Rogue One: A Star Wars Story ganha pré-teaser

    Teaser completo será divulgado amanhã, quinta-feira (07).

    Um trailer é uma prévia de um filme. Um teaser é uma prévia de um trailer. E um teaser do teaser? Bem, um teaser do teaser é o que a Disney divulgou na noite desta quarta-feira (6) para promover Rogue One: A Star Wars Story, spin-off da franquia Guerra Nas Estrelas dirigido por Gareth Edwards. O material foi lançado no Instagram oficial de Star Wars.

    O vídeo dura menos de 10 segundos (muito menos) e mostra a logo do filme e o que parecer um stormtrooper preto rondar um local incendiado. O teaser completo será divulgado amanhã, quinta-feira (7).

    De acordo com Edwards, diretor de Godzilla e Monstros, Rogue One: A Star Wars Story é sobre "um grupo de pessoas que não têm poderes mágicos mas que precisam de alguma forma trazer esperança para a galáxia". Esse grupo de rebeldes terá a missão de evitar que a Estrela da Morte seja construída. Os eventos serão ambientados entre Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith e Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança. O longa-metragem terá o tom de um filme de guerra.

    A produção é estrelada por Felicity Jones e também conta com Mads MikkelsenForest WhitakerBen MendelsohnDiego LunaDonnie Yen e Riz Ahmed no elenco. A estreia está marcada para o dia 15 de dezembro de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top