Minha conta
    Warner agenda dois filmes misteriosos com heróis da DC Comics

    Quais serão?

    Impulsionada pelo sucesso comercial de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, a Warner Bros decidiu expandir um pouco mais o universo cinematográfico DC. O estúdio divulgou que lançará dois novos filmes com super-heróis da editora, sem revelar quais serão.

    Na verdade, a Warner reservou as datas de 5 de outubro de 2018 e 1º de novembro de 2019 para os chamados "Untitled DC Films". Segundo o calendário de filmes de super-heróis, em 2018 a DC já tinha dois filmes programados, The Flash e Aquaman, e mais dois em 2019, Shazam e Liga da Justiça - Parte Dois.

    Diante da mudança no cronograma, surge a inevitável pergunta: quais serão os heróis escolhidos para os novos filmes? Não é de hoje que se fala em um filme solo do Batman, cujo roteiro está sendo escrito por Ben Affleck e que poderia ser lançado em 2019. Neste caso, a aventura estrearia após Liga da Justiça 2, agendada para 14 de julho. Há também a possibilidade de que o Superman ganhe um novo filme solo, algo comentado recentemente por Henry Cavill e Zack Snyder.

    E você, quais heróis gostaria de ver no Universo Cinematográfico DC? Alguém ainda inédito nos cinemas ou um velho conhecido?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top