Minha conta
    Giancarlo Esposito oferece atualização do estado de saúde do colega de elenco Dylan O'Brien

    Astro de Maze Runner sofreu grave acidente no set.

    Dave Kotinsky / Stringer

    Fãs, Dylan O’Brien passa bem! Quem avisa é Giancarlo Esposito, o Jorge de Maze Runner: Prova de Fogo. Entrevistado pelo E! na première de Mogli - O Menino Lobo, o ator comentou sobre a saúde de Dylan, hospitalizado após sofrer um grave acidente durante as filmagens de A Cura Mortal no Canadá, mês passado:

    "Ele se acidentou no set, mas está se recuperando muito bem. O trabalho foi suspenso há algumas semanas e vamos voltar em 15 de maio. Ele é osso duro. Foi nocauteado, ficou insconsciente. Imagino que muitas pessoas tenham pensado o pior ao testemunharem a cena. Sério. Ele é um sobrevivente e o que o ajudou muito foi a confiança. Se penso que não vai funcionar, que não vai acontecer, é isso que acabo projetando. Dylan é um cara que pensa positivo. [...] Mandei uma mensagem achando que ele não leria antes de três dias, por estar se preparando para a cirurgia, e ele respondeu na mesma hora rindo de mim! É um ser humano adorável, forte e vamos fazer um excelente filme."

    Dirigido por Wes Ball, com roteiro de T.S. Nowlin a partir da obra de James Dashner, Maze Runner - A Cura Mortal encerra a trilogia iniciada em Correr ou Morrer e tem lançamento previsto para o início do ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top