Minha conta
    Joel McHale pode interpretar Chevy Chase em filme da Netflix

    Os dois foram colegas de elenco na série Community.

    Theo Wargo / Getty Images

    Joel McHale está em negociações avançadas para interpretar seu ex-colega de elenco Chevy Chase no drama A Futile & Stupid Gesture. Produção da Netflix, trata-se da cinebiografia de Douglas Kenney, um dos fundadores da revista humorística National Lampoon, que nasceu em Harvard e fez enorme sucesso na década de 1970. Um dos novos talentos da comédia da época, Douglas deixou a publicação para se tornar roteirista (O Clube dos Cafajestes, Clube dos Pilantras) e acabou tendo sérios problemas com abusos de drogas e álcool em Hollywood antes de cair de um penhasco e morrer em circunstâncias misteriosas no Havaí.

    Will Forte vai interpretar Kenney e Domhnall Gleeson viverá Henry Beard, cocriador da National Lampoon. Chevy Chase, provável papel de McHale, era amigo próximo de Kenney e foi quem deu a ideia da viagem ao Havaí, imaginando que um afastamento da agitação poderia ajudá-lo. Chase teve que deixar o colega sozinho por compromissos profissionais e chegou a receber uma ligação de Doug pedindo o seu retorno, mas ao chegar era tarde demais.

    David Wain (Wet Hot American Summer) vai dirigir o filme, que tem orçamento de aproximadamente US$ 20 milhões e começará a ser rodado ainda este mês. Ed Helms é um dos produtores.

    Chevy e Joel atuaram juntos nas primeiras temporadas da comédia Community.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top