Minha conta
    Famke Janssen vai atuar em filme sobre juventude de Barack Obama

    Atriz que interpretou a Jean Grey nos filmes da franquia X-Men se junta a Devon Terrell e Anya Taylor-Joy.

    A atriz Famke Janssen entrou para o elenco de Barry, filme independente sobre Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, durante sua juventude. 

    O ator estreante Devon Terrell vai viver Obama no longa-metragem que acompanha o então estudante universitário de ciências políticas em 1981. 

    O elenco conta ainda com Anya Taylor-Joy (A Bruxa), que interpreta uma amiga que Obama faz na faculdade, Ellar Coltrane (Boyhood - Da Infância à Juventude) e Jason Mitchell (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.). Janssen (A Jean Grey da primeira trilogia X-Men) será a mãe da personagem de Taylor-Joy, descrita como uma mulher opinativa e sofisticada.

    A direção de Barry é assinada pelo cineasta Vikram Gandhi, diretor do documentário Kumaré (2011). O roteiro foi escrito por Adam Mansbach. O filme deve estrear ainda em 2016.

    Barry não é o primeiro filme sobre a juventude do líder americano. O drama romântico Southside With You apresenta retrata o primeiro encontro de Barack Obama com Michelle, futura primeira-dama dos Estados Unidos. O longa-metragem foi exibido no Festival de Sundance e será distribuido pela Miramax nos EUA.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top