Minha conta
    Henry Cavill e Zack Snyder falam sobre as chances da Warner Bros. produzir novo filme solo do Superman

    Tudo depende do sucesso de Batman Vs Superman e de um bom roteiro.

    O diretor Zack Snyder já havia afirmado que de certa forma Batman Vs Superman - A Origem da Justiça seria uma espécie de O Homem de Aço 2. Entretanto, o que se vê no filme é uma produção que dá mais tempo de tela ao Batman de Ben Affleck do que ao super-herói interpretado por Henry Cavill (sem falar na Mulher-Maravilha de Gal Gadot).

    Em entrevista ao site IGN, Snyder foi perguntado se há a chance de O Homem de Aço ganhar uma sequência que seja dedicada ao Último Filho de Krypton no Universo Estendido da DC. "Acho que se nós tivermos um bom roteiro será ótimo ter um filme solo do Superman. Acho que será divertido criá-lo", comentou o cineasta.

    Ele ainda disse que não se falou muito sobre o assunto durante a divulgação de Batman Vs Superman para não dar nenhum spoiler sobre o filme. "Um dos motivos para não anunciar um filme solo do Superman antes foi apoiar os eventos de Batman Vs Superman."

    Quando teve de responder a mesma pergunta, Henry Cavill fez conjecturas sobre um cenário que poderia favorecer o sinal verde da Warner Bros. para a produção de O Homem de Aço 2. "Eu acredito que tudo dependa do sucesso desse filme [Batman Vs Superman]. Se tudo for bem, aí nós poderemos começar a negociar com a Warner Bros. para mais um filme solo do Superman. Mas eles têm seus planos para outras coisas, filmes da Liga da Justiça e várias outras produções, então a questão é encontrar o tempo certo. É algo que eu tenho muita vontade de fazer."

    Charles Roven, produtor dos filmes do Universo Estendido da DC confirmou que as discussões sobre o melhor momento para começar a produzir um novo filme do Superman estão em curso, mas que não há como marcar a data de estreia agora "porque estamos muito ocupados fazendo os filmes que nós já agendamos".

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top