Minha conta
    Desenvolvimento da animação de Ligeirinho avança com contratação do roteirista e definição do dublador principal

    Eugenio Derbez vai gritar "arriba, arriba!".

    O ator mexicano Eugenio Derbez será o responsável pela voz do Ligerinho no filme que a Warner Bros. está preparando. Protagonista, roteirista e diretor de Não Aceitamos Devoluções, o ator de Milagres do Paraíso e Cada um Tem a Gêmea que Merece se disse lisonjeado em entrevista ao Deadline:

    "Cresci no México vendo Ligeirinho. Ele era como um super-herói para nós, uma espécie de revolucionário como Simón Bolívar e Pancho Villa. [...] Estou muito empolgado, pois, além de ser mexicano, me chamo Eugenio Derbez Gonzalez [o nome do personagem lá fora é Speedy Gonzales] e tenho orelhas grandes. A escolha não poderia ter sido mais perfeita".

    Hank Nelken (Uma Casa de Pernas Pro Ar) está escrevendo o roteiro de Speedy, que será uma comédia envolvendo um grande assalto. De acordo com o produtor Dylan Sellers, o filme vai apresentar a história do habilidoso personagem do começo, mostrando como ele evolui seguindo o exemplo de Robin Hood, tirando dos ricos para dar aos pobres. "Numa época em que Donald Trump vem conquistando espaço, o mundo precisa de Ligeirinho mais do que nunca", ele completou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top