Minha conta
    Adele diz que nunca mais fará uma canção-tema para 007

    Cantora vencedora do Oscar acredita que "Skyfall" seja insuperável.

    Partidária da filosofia de que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, a multi-premiada cantora Adele afirmou que jamais gravaria outra canção-tema para um filme de James Bond. A artista acredita que seria muito difícil superar o sucesso da faixa "Skyfall", de 007 - Operação Skyfall.

    "Eu nunca faria isso de novo, porque tudo correu tão bem e não gostaria de estragar", disse a cantora britânica ao jornal The Sun. Em 2013, o mesmo veículo de imprensa levantou a possibilidade de Adele voltar a gravar um tema para a franquia.

    A balada orquestral "Skyfall", composta por Adele e pelo produtor musical Paul Epworth, venceu o Oscar e o Globo de Ouro de melhor canção original, além de ter faturado o Grammy de melhor canção-tema. A música ficou no topo das paradas de sucesso em oito países. Nos Estados Unidos, o single recebeu um disco duplo de platina, que certifica que mais de 2 milhões de cópias da música foram comercializadas.

    Na entrevista, Adele ainda falou sobre o apelo que seu prêmio na maior cerimônia da sétima arte exerceu sobre as pessoas que a cercam. "Ter um Oscar é ótimo. A estátua é muito pesada. E agora toda vez que alguém me visita, a primeira coisa que dizem não é: ‘Tudo bem?’. É sempre: ‘Posso ver o seu Oscar?’", declarou.

    Apesar de contar com diversos momentos musicais memoráveis, a franquia 007 só ganhou um Oscar de melhor canção original com "Skyfall". Depois disso, o cantor Sam Smith seguiu os passos de sua conterrânea e faturou uma estatueta na mesma categoria por conta da faixa "Writing's On The Wall", de 007 Contra Spectre.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top