Minha conta
    Confirmado! Dave Bautista estará no elenco de Blade Runner 2

    Seja humano ou replicante, o ator ficou muito feliz em contar a novidade.

    Agora está confirmado, Dave Bautista fará parte do elenco de Blade Runner 2. Após as especulações levantadas pela sugestiva foto que ele postou em suas redes sociais, o próprio ator fez a confirmação através de um vídeo no Twitter. Próxima questão: seu personagem será um humano ou um replicante?

    Muito feliz em fazer o anúncio (muito feliz mesmo!), Dave Bautista não mencionou qual será seu papel na trama, mas a foto que havia divulgado, com um origami, trouxe à memória dos fãs o personagem Gaff (Edward James Olmos), misterioso policial conhecido pela arte em papel e por seguir o agente especial Rick Deckard, protagonista que será reprisado por Harrison Ford. Ryan Gosling e Robin Wright também fazem parte do elenco.

    Sob a direção de Denis Villeneuve (Sicario), a sequência de Blade Runner, o Caçador de Andróides acontecerá décadas depois do filme original de Ridley Scott. Blade Runner 2 estre em janeiro de 2018 nos EUA.

    Até lá, Dave Bautista estará nas telonas nacionais com os longas A Chefa (2 de junho de 2016) e Guardiões da Galáxia Vol. 2 (27 de abril de 2017).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top