Minha conta
    Paul Dano faz amizade com corpo morto e cheio de flatulências de Daniel Radcliffe em trailer de novo filme

    Comédia dramática com uma grande dose de surrealismo.

    Apesar de imaginar os acontecimentos, nunca sabemos as coisas que vão acontecer ao longo do caminho ou as pessoas que irão entrar nas nossas vidas. Mas, nem hipóteses muito remotas, alguém espera encontrar um corpo morto cheio de flatulências capaz de se tornar seu melhor amigo quando se está à beira de desistir da vida.

    Mesmo com as probabilidades nulas, é isso o que acontece no trailer de Swiss Army Man. Paul Dano vive Hank, um homem que está prestes a cometer suicídio quando encontra na praia o corpo morto de Manny, papel de Daniel Radcliffe. É possível ver no vídeo Hank decidido a se tornar amigo de Manny e provar (para ele e para o morto) que a vida vale a pena. Juntos, os dois vivem momentos épicos e bizarros. São situações tão estranhas que fica até difícil escolher qual é a pior (ou melhor).

    Dirigido pela dupla Daniel Kwan e Daniel Scheinert (conhecida por seu trabalho em videoclipes como o hit Turn Down for What, de DJ Snake & Lil Jon), o filme teve premiére em 2016 no Festival de Sundance e causou polêmica, mas, recebeu críticas mistas. O fato é que já vale o ingresso pela bizarrice. Swiss Army Man ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top