Minha conta
    Vazou! Capitão América: Guerra Civil cai na rede e quebra recorde de acessos

    Mais de meio bilhão de downloads teriam sido feitos entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira.

    Por um erro atribuído a um teste de projeção em um cinema da cidade de Dayton, no estado norte-americano de Ohio, uma cópia de Capitão América: Guerra Civil (em alta qualidade, de 1080p, o equivalente ao padrão Blu-Ray) caiu na rede na madrugada desta quinta para sexta-feira e, estima-se, mais de meio bilhão de downloads teriam sido realizados em pouco mais de quatro horas.

    Estima-se porque, de acordo com o detetive Axel Foley, chefe do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos da Polícia de Dayton, em entrevista ao Ohio Post, não há como precisar exatamente.

    “Nunca vimos um trânsito de seeds [seeders são pessoas com os arquivos completos] tão volumoso. Chegamos no tracker [servidor] original, a partir de uma máquina ligada na rede de um cinema localizado no centro da cidade, mas controlar a distribuição, que se alastra como praga, é praticamente impossível”, declarou, se recusando a revelar o nome da empresa exibidora.

    Em um comunicado curto, a Disney/ Marvel alegou, apenas, que está tomando as medidas cabíveis. Guerra Civil tem data de estreia no Brasil no próximo dia 28 de abril. O arquivo, para download, no entanto, pode ser conferido (por enquanto, pelo menos) AQUI.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top