Minha conta
    Rumor: David Ayer está filmando sequências adicionais para inserir mais humor em Esquadrão Suicida

    Estreia em agosto!

    O trailer de Esquadrão Suicida embalado por Bohemian Rhapsody agradou em cheio aos interessados e surpreendeu positivamente aqueles que não levavam muita fé no longa. Resultado: Todo mundo quer ver a ação estrelada pelos vilões. A expectativa encontra-se nas alturas e só aumentou passado o lançamento de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, que não foi unanimidade.

     Acontece que, diz o Birth Movies Death, TODAS as piadas filmadas estão no vídeo e o trailer não representa de maneira alguma o que o longa de David Ayer é como um todo. Impressionada com a recepção e preocupada com uma provável decepção na hora da estreia, a Warner Bros. teria ordenado uma suavizada no tom do filme, com a inclusão de mais cenas leves e divertidas. Segundo o site, missão dada é missão cumprida e David Ayer está gravando grandiosas sequências adicionais com interações engraçadas entre os principais personagens e gracinhas sutis. O orçamento extra supostamente está na casa das dezenas de milhões de dólares.

    Será a adoção de um novo estilo nas produções Warner/DC? James Wan, diretor de Aquaman, deu uma entrevista dia desses afirmando que o longa estrelado por Jason Momoa será bem divertido. Veremos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top