Minha conta
    A Árvore da Vida, de Terrence Malick, terá sessão com trilha sonora executada ao vivo por orquestra

    Filme estrelado por Jessica Chastain e Brad Pitt ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cannes e foi indicado ao Oscar de melhor filme em 2012.

    Os fãs do estilo distinto e meditativo do cineasta Terrence Malick e da fotografia contemplativa de Emmanuel Lubezki terão uma chance vivenciar uma nova experiência cinematográfica com uma sessão especial de A Árvore da Vida.

    A distribuidora Fox Searchlight Pictures irá realizar um evento especial em Dublin, capital da Irlanda, na opulente Sala Nacional de Concertos. O longa-metragem será exibido enquanto a trilha-sonora é executada pela Orquestra Sinfônica Nacional da RTÉ.

    Entre as obras que serão executadas ao vivo estão trabalhos de compositores eruditos como Johann Sebastian Bach, Wolfgang Amadeus Mozart, François Couperin, Johannes Brahms e Modest Mussorgsky.

    Lançado em 2011, A Árvore da Vida foi o quinto filme da carreira de Malick, responsável por obras cultuadas como Terra de Ninguém, Cinzas no Paraíso e Além da Linha Vermelha. O longa-metragem conta com performances inspiradas de Brad Pitt e Jessica Chastain e oferece, através de um potente estilo visual, uma trama sobre valores familiares, paternidade, espiritualidade e existencialismo.

    O filme venceu a Palma de Ouro no Festival de Cannes e foi indicado ao Oscar de melhor direção, melhor fotografia e melhor filme em 2012.

    Com ingressos chegando ao preço de € 45(R$ 184,50), a sessão especial de A Árvore da Vida em Dublin será realizada dia 3 de junho.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top