Minha conta
    Serviço de streaming Oldflix chega ao mercado para fisgar os cinéfilos fãs de clássicos

    Lá produção recente não tem vez.

    Com o sucesso da Netflix e do Amazon Prime, serviços de streaming de vídeo estão em alta e se multiplicam pelo mundo. Aqui no Brasil a novidade da vez é o Oldflix, dedicado a filmes e séries com no mínimo 25 anos, que acaba de ser lançado.

    Com catálogo amplo, o site oferece ao público a oportunidade de conferir clássicos como A Bela da Tarde, Domicílio Conjugal, Ladrões de Bicicleta, Lolita, O Eclipse e Quo Vadis? a partir de uma assinatura mensal de R$ 9,90. Também estão disponíveis séries como A Feiticeira, Caverna do Dragão, Agente 86, Arquivo X, Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z. Novos usuários têm uma semana grátis de uso como possibilidade de teste do serviço e há a promessa de que, em breve, o serviço seja também disponibilizado através de aplicativo.

    A segmentação do mercado on demand é uma tendência. O Oldflix não inclui nada que tenha sido lançado na última década e semana passada foi divulgado que o governo brasileiro está desenvolvendo por meio da Secretaria do Audiovisual o VOD Brasil, especializado no produto nacional.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Novo serviço de streaming com filmes recém lançados e possibilidade de assistir offline chega ao Brasil
    • HBO anuncia o lançamento de serviço de streaming no Brasil e na Argentina
    • Governo prepara serviço de streaming dedicado ao cinema brasileiro
    Comentários
    Back to Top