Minha conta
    Pelé fala inglês desde criancinha no primeiro trailer de cinebiografia

    "I wanna a world cup for Brazil!"

    O primeiro trailer de Pelé - O Nascimento de uma Lenda deixa mais do que claro que o longa é uma produção norte-americana. Além de uma fotografia bem hollywoodiana, a língua falada no trailer é o inglês (WHAT!). É isso mesmo. A história é sobre o astro de futebol nacional, parte do elenco é brasileiro e as locações são no Brasil, mas, o longa será em inglês.

    Com coprodução nacional, a trama acompanha a carreira e vida de Pelé desde sua infância em Minas Gerais até a consagração na Copa do Mundo de 1958, quando tinha apenas 17 anos. O futuro rei do futebol foi interpretado por Leonardo Lima Carvalho e Kevin de Paula, em sua juventude. O elenco conta ainda com Seu Jorge, Rodrigo Santoro, Vincent D'Onofrio e Diego Boneta.

    Em processo de produção desde 2013, Pelé - O Nascimento de uma Lenda terá première mundial no Festival de Tribecca, em Nova York, entre os dias 13 e 24 de abril. A cinebiografia ainda não tem data de lançamento no Brasil.

    Você acha que será estranho assistir a biografia do rei do futebol brasileiro em inglês? Deixe a sua opinião nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top