Minha conta
    Estreias de abril nos cinemas nova aventura da Marvel, conto de fadas repaginado e muito mais!

    Tem nova aventura da Marvel, conto de fadas repaginado e muito mais!

    Após um mês dominado por Batman Vs Superman e a entressafra pós-Oscar, onde vários filmes que não haviam conseguido espaço no circuito enfim entraram em cartaz, abril chega com ofertas para todos os gostos, dos blockbusters aos filmes religiosos, passando por dramas premiados e muitas produções do cinema brasileiro. Confira o calendário, semana a semana!

    7 de abril

    Invasão a Londres

    Sequência de Invasão a Casa Branca, esta aventura traz Gerard Butler mais uma vez salvando a pele do presidente dos Estados Unidos. Desta vez eles viajam à capital da Inglaterra devido ao funeral do primeiro-ministro britânico, um alvo e tanto para um perigoso terrorista. Com Aaron Eckhart, Morgan FreemanAngela Bassett e Melissa Leo.

    Assista ao trailer

    Rua Cloverfield, 10

    Após sofrer um grave acidente de carro, uma jovem é levada ao porão de um desconhecido. Ao acordar, ela fica sabendo que o mundo passou por um ataque químico que o tornou inabitável. Só que logo ela passa a desconfiar da história, o que faz com que busque um meio de fugir. Com John GoodmanMary Elizabeth Winstead e John Gallagher Jr.

    Confira nossa crítica!

    Assista ao trailer

    Asterix e o Domínio dos Deuses

    Os irredutíveis gauleses estão de volta às telas de cinema, desta vez para enfrentar o plano mais ardiloso de Júlio César: tentar vencê-los não através da força, mas pela sedução com os prazeres da civilização romana.

    Confira nossa crítica!

    Assista ao trailer

    De Onde Eu Te Vejo

    Após 20 anos de casados, Ana Lúcia e Fábio resolvem se separar. Só que ele se muda para um apartamento do outro lado da rua, para não ficar longe da filha - e é claro que a proximidade e os resquícios de sentimento fazem com que eles não se afastem completamente. Dirigido por Luiz Villaça (Cristina Quer Casar) e com Denise FragaDomingos MontagnerMarisa Orth no elenco.

    Assista ao trailer

    Decisão de Risco

    Uma oficial da inteligência militar está no comando de uma operação secreta para capturar terroristas escondidos no Quênia. Só que, durante a missão, surge a ordem para que os prisioneiros não sejam presos, mas mortos. Dirigido por Gavin Hood (X-Men Origens: Wolverine) e com Helen MirrenAaron PaulAlan Rickman no elenco.

    Assista ao trailer

    Mais Forte que Bombas

    Anos após a morte da mãe, uma renomada fotógrafa, um jovem retorna para casa devido à uma retrospectiva do trabalho dela. Lá ele descobre que ainda existem grandes mágoas com seu pai e o irmão caçula. Com Jesse EisenbergGabriel Byrne e Isabelle Huppert.

    Assista ao trailer

    O Que Eu Fiz Para Merecer Isso?

    Era para ser um dia tranquilo em casa, mas absolutamente tudo deu errado: sua mãe não para de ligar, um vizinho reclama de um vazamento, uma festa no prédio traz uma série de inconvenientes, o filho surge sem avisar e, para completar, a esposa decide lhe fazer uma revelação bombástica. Dirigido por Patrice Leconte (Meu Melhor Amigo) e com Christian Clavier.

    Assista ao trailer

    Deus Não Está Morto 2

    Agora é a vez da inversão de papéis em relação a Deus Não Está Morto, com uma professora tentando provar a um aluno cético de que Deus realmente existe. Com Melissa Joan Hart.

    Assista ao trailer

    A Bruta Flor do Querer

    Sem conseguir se firmar no difícil mercado de cinema, um jovem estudante precisa trabalhar filmando festas de casamento. Paralelamente, ele precisa enfrentar sua complicada relação com as mulheres. Vencedor de dois Kikitos no Festival de Gramado, nas categorias de direção (Andradina Azevedo e Dida Andrade) e fotografia.

    Assista ao trailer

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top