Minha conta
    Stan Lee revela qual foi a sua participação especial que menos gostou

    X-Men? Homem-Aranha? Quarteto Fantástico? Hulk? Homem de Ferro? Thor? Vingadores? Faça sua aposta e confira!

    Não se pode negar: Stan Lee é um mito para os fãs de quadrinhos. Aos 93 anos, o "poderoso chefão da Marvel" já fez pontas em cerca de 25 filmes de super-heróis (e vem mais por aí!).

    Mas qual dessas participações que o quadrinista menos gostou? Consegue adivinhar qual é? Lá vai:

    "A aparição que menos gostei foi a segunda que eu fiz. Foi em um filme do Homem-Aranha", Lee contou ao público da Silicon Valley Comic Con no último domingo.

    Gregg DeGuire/Getty Images

    Ele está se referindo à participação em Homem-Aranha de 2002, dirigido por Sam Raimi e estrelado por Tobey Maguire. Nesse longa, o idealizador da Marvel salva uma menininha dos escombros que estavam caindo por causa do ataque do Duende Verde (Willem Dafoe) aos membros do conselho da Oscorp. Antes dessa, nos cinemas, Lee havia feito uma ponta em X-Men - O Filme, em 2000, como um vendedor de cachorro-quente na praia.

    "Todo mundo está olhando pra cima espantado, e eu sou um dos caras olhando pra cima fazendo "Óhh"... por um segundo. E eu ressenti isso porque [a cena] não me deu a chance de mostrar o poder da minha atuação... Eu tive uma longa conversa com o diretor depois disso. Ele se desculpou, é claro. Eu acho que no [filme] seguinte [Homem-Aranha 2], eu estava olhando para outro acidente e eles me deram mais um segundo para fazer o "Óhh" daquele jeito."

    E completou: "Sério, eu não tenho nenhuma aparição que eu não goste. É simplesmente divertido estar lá."

    Stan Lee já havia declarado que sua participação especial favorita foi em Deadpool, afinal, ele viveu um apresentador de shows em um clube de strip - onde trabalha a namorada de Wade Wilson (Ryan Reynolds), Vanessa (Morena Baccarin) - e afirmou que gostaria de ter passado mais tempo no local.

    O criador do Homem-Aranha e de tudo o resto também já disse que X-Men: Apocalipse, cuja estreia está prevista para o dia 19 de maio, trará uma aparição "fantástica" dele.

    E para você, qual é a melhor participação de Stan Lee em um filme de super-herói? E a que você menos gostou?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top