Minha conta
    Miles Teller diz que Quarteto Fantástico sofreu "críticas injustas"

    Ator afirma que "muitas pessoas talentosas trabalharam duro" no filme da Fox e sofreram com as decisões de "um punhado de pessoas" que guiaram o longa-metragem por uma "direção negativa".

    O ator Miles Teller comentou o severamente depreciado Quarteto Fantástico, filme que foi um fracasso de público e crítica, e disse que a produção recebeu algumas "críticas injustas".

    O ator de Whiplash - Em Busca da Perfeição concedeu uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, onde defendeu as pessoas "talentosas" envolvidas no malfadado longa-metragem sobre os personagens da Marvel Comics. 

    "As pessoas acham que quando você faz algo como Quarteto Fantástico e o resultado não é bom, é porque os atores não se esforçaram, e isso não poderia ser mais falso", desabafou Teller, que contracenou com Kate MaraMichael B. JordanJamie Bell e Toby Kebbell.

    "Você trabalha ainda mais duro nos filmes ruins, ou nos filmes que acabam saindo do jeito diferente do que você desejava, porque algo não está funcionando. E eu acho que o filme foi injustamente criticado por isso."

    Para o ator, a má reputação de Quarteto Fantástico, cuja produção foi marcada por confusões, polêmicas, mandos e desmandos, não deveria criar uma impressão de que a maior parte da equipe não é boa o suficiente. "Há filmes muito piores se você imaginar o que eles investiram e colheram em retorno. Mas realmente sinto muito quando um filme assim fica marcado depois que muitas pessoas talentosas trabalharam duro e algumas pessoas o levam em uma direção negativa. Muita gente que trabalhou nele é muito talentosa"

    Teller também criticou o roteiro, que foi escrito e reescrito a seis mãos por Jeremy Slater, Simon Kinberg e Josh Trank, também diretor do filme. "Acho que foi George Clooney que disse que você pode fazer um filme ruim sair de um roteiro bom, mas não pode fazer um filme bom sair de um roteiro ruim", citou.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top