Minha conta
    Asterix Vs Obelix: Personagens disputam javali em cena inédita de ‘Domínio dos Deuses’ (Exclusivo)

    Oinc, oinc.

    A partir de 7 de abril (e depois de sucessivos adiamentos), Asterix e o Domínio dos Deuses finalmente deve chegar aos cinemas brasileiros.

    Primeira aventura de Asterix, Obelix e cia. produzida em formato de animação computadorizada em 3D (portanto, sem Gérard Depardieu em cena), pela primeira vez, também, o famoso vilão Júlio César vai tentar seduzir os gauleses com as benesses da “vida moderna” – ao invés de simplesmente destruir a vila dos personagens (bom, pelo menos em princípio).

    Mas algumas coisas nunca mudam, como o inocente clima de “rivalidade” entre os amigos Asterix e Obelix. No vídeo que o AdoroCinema traz com exclusividade, eles disputam um javali. Quem será o dono da caça? (E faz diferença? Provavelmente, eles vão dividir o bichinho na hora de comer). A cena também mostra como o filme – dirigido pelo francês Louis Clichy, com passagem pela Pixar – vai abordar os efeitos da famosa poção mágica do mestre druida Panoramix.

    Em Le Domaine des Dieux (no original), 17ª história dos gauleses criada por René Goscinny e Albert Uderzo, os romanos decidem construir a “Terra dos Deuses” ao redor da vila gaulesa, de forma a impressioná-los e, assim, convencê-los a se unir ao império comandado por Júlio César.

    Já viu o trailer?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top