Minha conta
    Elogiado roteiro sobre o relacionamento de Michael Jackson com o chimpanzé Bubbles dará origem a animação em stop motion

    Produtor de Anomalisa e Community comprou a ideia.

    Ano passado o roteiro que liderou a Black List - que elenca os mais interessantes scripts que ninguém teve coragem de filmar em Hollywood - foi Bubble, de Isaac Adamson, sobre o chimpanzé de estimação de Michael Jackson. Boa notícia para quem ficou interessado na curiosa ideia: o projeto foi comprado! A Starburns Industries, empresa de Dan Harmon (criador de Community e produtor executivo de Anomalisa), vai produzir o filme como uma animação stop motion.

    O diretor não foi definido, mas o drama mostrará os eventos da polêmica trajetória do astro pop a partir do ponto de vista de Bubbles, primata por ele adotado no início da década de 1980. Treinado para escovar os dentes, usar o banheiro, fazer moonwalk e comer sentado à mesa como um humano, o animal deixou de viver com Michael quando entrou na puberdade e tornou-se agressivo. Hoje o animal mora em uma reserva para símios na Flórida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top