Minha conta
    Roteirista de Pai em Dose Dupla prepara comédia sobre crise no casamento de Papai e Mamãe Noel

    Perigo para o Natal!

    Passados mais de 700 anos de casamento e parceria nos negócios, a Mamãe Noel sente-se desvalorizada e decide abandonar o Papai Noel duas semanas antes do Natal. Chocado, ciente de que não conseguirá cuidar dos presentes sozinho e apaixonado, o bom velhinho deixa o Polo Norte em direção a Nova York para reconquistar a companheira de vida e salvar o 25 de dezembro.

    The Fight Before Christmas (A Luta Antes do Natal, em tradução livre) é o título dessa comédia escrita por Brian Burns (Pai em Dose Dupla, Entourage, Blue Bloods) que será produzida por Matt Alvarez (Policial em Apuros, Straight Outta Compton - A História do N.W.A.). A cadeira de diretor está vaga.

    Mamãe Noel parece ser tendência nesta temporada, pois no início do ano Elizabeth Banks vendeu para a Universal um projeto sobre os preparativos natalinos do ponto de vista da Lady Noel. Escrito por John Riggi (The Comeback, 30 Rock), o filme ainda sem título irá mostrar a protagonista lidando com os problemas da vida e do casamento no estressante mês que antecede o Natal.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top