Minha conta
    Common revela qual é seu personagem em Esquadrão Suicida

    Além disso, o diretor David Ayer falou sobre o Coringa de Jared Leto.

    Muitos mistérios rondam Esquadrão Suicida. Bem, pelo menos, um deles acaba de ser esclarecido. Mais ou menos.

    Até agora, não havia qualquer informação oficial sobre qual era o papel do rapper Common no longa dos vilões da DC. Durante uma entrevista ao Complex, o moço manteve a linha discreta, mas revelou o nome de seu personagem: Monster T - algo desconhecido para os fãs de quadrinhos.

    Além disso, a única descrição que Common contou sobre Monster T é que ele tem negócios com o Coringa (Jared Leto). Pessoa boa não deve ser né?

    Com base nas fotos de bastidores, especulações na internet apontavam que o personagem de Common podia ser o Homem Tatuado, um vilão capaz de transformar suas tatuagens em coisas reais para atacar seus inimigos. Será que o "T" de Monster T está relacionado com suas "tatoos"?

    Enquanto a gente fica aqui fazendo mil teorias, o diretor David Ayer aproveitou para elogiar a performance do intérprete do Coringa para a imprensa norte-americana: "O que Jared fez é absolutamente incrível. Quando entra no set, o mundo para. Tudo para. O que ele fez é tão poderoso, tão ameaçador, tão palpável, que você pode senti-lo. A equipe para de trabalhar e apenas observa ele."

    Será que valeu a pena Jared Leto assustar todo mundo no set? Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 4 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top