Minha conta
    Finalmente! Tênis com cadarços automáticos do filme De Volta Para o Futuro virou realidade

    Eu quero! \o/

    Após anos de espera e muitos pedidos de fãs, foi anunciado o lançamento da Nike HyperAdapt 1.0, tênis com cadarços automáticos - ideia inspirada nos calçados usados por Marty McFly (Michael J. Fox) durante sua viagem para 2015 em De Volta Para o Futuro 2. Tudo bem que já estamos em 2016, mas tem como não se animar com esta notícia?

    Oficialmente, o tênis Nike Mag (como se chamava no longa de Robert Zemeckis) foi lançado em 2011, mas só copiava o design do calçado das telonas. Agora, o sapato tem um motor, que é ajustado de acordo com suas necessidades.

    "Quando você usar, o seu calcanhar vai bater em um sensor e o sistema vai apertar automaticamente. Depois, há dois botões ao lado - para afrouxar e soltar. Você pode ajustá-lo até que fique perfeito... É incrível ter um sapato que detecta aquilo que seu corpo precisa, em tempo real. Isso elimina uma infinidade de distrações, incluindo desgaste mental, e traz verdadeiros benefícios de dempenho", afirma o site oficial.

    Conira abaixo o incrível comercial do Nike HyperAdapt 1.0:

    De acordo com informações iniciais, os calçados poderão ser comprados por membros do clube Nike+, mas ainda não há data de lançamento oficial. Porém, o primeiro par de tênis já tem dono: Michael J. Fox, é claro!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top