Minha conta
    "Não entendo Game of Thrones nem o sucesso da série" afirma intérprete de Stannis Baratheon

    O ator britânico não é fã da própria série.

    Com a popularidade da série Game of Thrones, dá para imaginar que todo ator tenha interesse em participar da trama, especialmente com um personagem regular. Mas Stephen Dillane, mais conhecido pelo papel de Stannis Baratheon, não achou a experiência muito empolgante:

    "Não me arrependo de ter feito Game of Thrones, mas não tenho nada a dizer a respeito. Não entendia a série, nem o sucesso enquanto participava. A experiência foi muito estranha para mim, ela não me cativou. Para um personagem me agradar, eu preciso ter interesse nele, o que não era realmente o caso. Fiquei um pouco desorientado com os acontecimentos", explicou ao jornal francês Libération. O motivo para ter participado da série? "Entre outros, o dinheiro", confessa.

    Fora de GoT, o ator britânico costuma privilegiar papéis exigentes no teatro e em filmes aclamados pela crítica, como As Horas, Pecados Inocentes e A Hora Mais Escura. Ele sempre se recusou a participar de turnês promocionais de GoT, e só aceitou falar com o Libération por causa de sua nova série, o suspense franco-britânico The Tunnel, que aparentemente lhe interessa muito mais.

    Quando o entrevistador pediu para conversar sobre Stannis, a reação de Dillane foi a decepção: "Precisamos mesmo falar sobre isso?". Ele reforçou que seu personagem não retorna à sexta temporada de GoT de maneira alguma, nem mesmo em flashback.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top