Minha conta
    Refilmagem de O Corvo enfrenta novos problemas com demissão do diretor

    Corin Hardy foi retirado do projeto.

    Os problemas envolvendo a refilmagem de O Corvo não estão perto de acabar. Desde que o projeto foi anunciado, em 2010, os produtores perderam vários atores por causa dos atrasos na produção (Mark Wahlberg, Bradley Cooper, Luke Evans), perdendo também diretores de talento como Juan Carlos Fresnadillo, F. Javier Gutierrez e Stephen Norrington.

    Em 2014, os direitos do filme foram vendidos à Relativity Media, que rapidamente conseguiu dois bons nomes no elenco (Jack Huston no papel principal, Andrea Riseborough como vilã) e um novo diretor, Corin Hardy (do inédito The Hallow). A pré-produção foi iniciada, mas logo surgiram dificuldades financeiras que forçaram a Relativity Media a declarar falência.

    A empresa conseguiu se reerguer, mas o produtor do filme original, Edward R. Pressman Film Corporation, tem se desentendido com a Relativity Media, movendo ações legais para tomar controle da refilmagem. Nesta espera, Jack Huston abandonou o filme, e agora Corin Hardy foi demitido, sob acusação de que a escolha do cineasta não foi sujeita à aprovação dos produtores originais. 

    A Relativity Media se diz confiante quanto à sequência do projeto, mas sem diretor nem elenco, e com disputas entre os produtores, a nova versão de O Corvo pode não chegar ao cinema tão cedo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top