Minha conta
    Trailer de Capitão América: Guerra Civil quebra recorde de visualizações (de novo)

    Todo mundo correu para ver o Homem-Aranha!

    Se o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil já quebrou recordes, imagina se seu sucessor, que fez a internet surtar com o primeiro vislumbre do Homem-Aranha de Tom Holland, não ia seguir estes passos?

    O novo vídeo promocional do longa - que dividiu os heróis da Marvel em dois times - conseguiu a impressionante marca de 62.613.449 visualizações, através do Youtube e Facebook, entre 8 e 14 de março. E ainda impulsou o número de views do primeiro trailer de Capitão América 3: mais de 120.000.000, no acumulado desde novembro de 2015.

    Em comparação, o segundo vídeo mais assistido durante a útlima semana foi de Caça-Fantasmas, com 14 milhões de visualizações. Porém, o recorde de trailer mais visto da história ainda está nas mãos de Star Wars – O Despertar da Força.

    Aqui no AdoroCinema, o novo trailer também fez bonito! Foram quase 116.000 visualizações no site. Para comemorar, que tal rever o vídeo, surtar de novo e analisar os grandes momentosCapitão América: Guerra Civil estreia dia 28 de abril de 2016.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top