Minha conta
    Começam as filmagens de Minha Mãe é uma Peça 2!

    Dona Hermínia está de volta.

    Agora é pra valer! Depois de ganhar data de lançamento, Minha Mãe é uma Peça 2 começou finalmente a ser rodado. Paulo Gustavo, intérprete da famosa Dona Hermínia, revelou duas fotos em seu instagram das filmagens da sequência, dirigida desta vez por César Rodrigues - com quem o ator já havia trabalhado em Vai que Cola - O Filme.

    " Minha mãe é uma peça - o filme 2 " vem ai nos cinemas ! Começaram os trabalhos ! 🔥📽📽

    Uma foto publicada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

    MINHA MÃE É UMA PEÇA - O FILME 2 ! 🎥🎥 Maquiagem : @rodmakeup e cabelo @drilejo ! To tão feliz! Preparando uma coisa incrível pra vcs

    Uma foto publicada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

    Na continuação, Dona Hermínia, agora uma apresentadora de sucesso na TV, resolve tentar novos relacionamentos, após negar o pedido de Carlos Alberto (Herson Capri) de reatarem o casamento. Mas sua preocupação com os filhos irá atrapalhar seus possíveis namoros, é claro! 

    Além de Herson Capri, Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo repetem seus papéis de Marcelina e Juliano, respectivamente. O filme ainda conta com o roteiro de Fil Braz e a produção de Iafa Britz.

    Esse será o terceiro filme de Paulo Gustavo como protagonista, que já emplacou dois sucessos de bilheteria nacional, com Minha Mãe é uma Peça - O Filme, com mais de 4 milhões de espectadores e Vai que Cola - O Filme, que teve a segunda maior bilheteria do cinema brasileiro em 2015, levando mais de 3 milhões de espectadores aos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top