Minha conta
    Batman vs Superman - A Origem da Justiça: Henry Cavill admite que não faz cinema "apenas pela arte"

    "O dinheiro é fantástico, e isso é algo que eu considero muito importante."

    Um Superman sem papas na língua. Em entrevista ao site Man of the World (via Just Jared), Henry Cavill mostrou que hipocrisia não é com ele, e que seu interesse pelo cinema não significa que ele trabalhe "apenas pela arte". "O dinheiro é fantástico e isso é algo que eu considero muito importante", disse o ator, sempre ciente de como isso pode incomodar outras pessoas envolvidas na sétima arte.

    O comentário pode soar óbvio ("Claro, ninguém trabalha de graça"), mas existe todo um contexto. É comum ver grandes filmes realizados com pouca grana e há toda uma discussão sobre atores e artistas em geral que passam a fazer qualquer filme, por pior que seja, apenas pelo dinheiro. Henry Cavill não está muito aí pra isso, pro que dizem, e tem um lema: "É preciso curtir a vida."

    "O dinheiro que ganho, eu gasto com coisas legais, seja em feriados luxuosos para mim e meus amigos ou apenas para olhar alguma coisa, ir em uma loja e dizer 'Sim, eu quero isso para a casa', e [poder] comprá-lo." O mais curioso é o fato de o ator inglês deixar sempre claro o quanto gosta de compartilhar sua riqueza com as pessoas queridas que o cercam.

    "Gastar dinheiro com os meus amigos, pagar a janta de todo mundo, bebida pra todo mundo, é algo muito legal de fazer, e eu gosto que as pessoas se sintam cuidadas", disse o ator, demonstrando um estado de espírito que lembra muito o de um brasileiro gente boa. Por fim, ele prevê que será malvisto por suas declarações, mas volta a dizer que não está nem aí, e que não é hipócrita de desmerecer como a grana facilita as coisas.

    "Uma viagem é tão longa quanto boa se você viaja de primeira classe. Quer dizer, viajar para a Nova Zelândia de econômica é uma droga. Principalmente se você tem mais de 1,80 metro de altura. Agora, primeira classe? Eu nem ouso ser modesto sobre isso. Eu adoro!", finalizou Henry Cavill, uma grande figura.

    Batman vs Superman - A Origem da Justiça é o próximo filme do bon vivant inglês, e chega aos cinemas brasileiros em duas semanas, no dia 24 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top