Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Jake Gyllenhaal se junta a Ryan Reynolds na ficção científica Life
    Por Laysa Zanetti — 11 de mar. de 2016 às 10:40
    facebook Tweet

    Filme conta com os mesmos roteiristas de Deadpool.

    Neilson Barnard / Getty Images
    Jake Gyllenhaal vai para Marte. O ator de O Abutre e Nocaute foi escalado para contracenar com Ryan Reynolds e Rebecca Ferguson no drama de ficção-científica Life. As informações são da Variety.

    Life vai contar a história de uma equipe de pesquisadores da Estação Espacial Internacional que, após recuperarem uma amostra de Marte, descobrem evidências de vida no Planeta Vermelho, que provam ser muito mais inteligente do que se esperava, e passam a investigá-la.

    Segundo fontes ligadas à Entertainment Weekly, Reynolds, Gyllenhaal e Ferguson são os três personagens centrais da trama, e vão dividir os holofotes de forma igualitária. Porém, o TheWrap diverge, e anuncia que Gyllenhaal vai tomar o centro da trama, enquanto Reynolds assume um papel menor, já que na época das gravações ele vai estar ocupado com o drama de ação The Hitman's Bodyguard.

    O longa da Skydance Productions traz o diretor Daniel Espinosa (Crimes Ocultos) no comando, com produção de David Ellison e Dana Goldberg. O roteiro fica a cargo de Paul Wernick e Rhett Reese, os mesmos de Deadpool. O projeto marca o reencontro de Reynolds com a dupla de seu mais recente sucesso da Fox.

    Gyllenhaal veio se destacando nos últimos anos com dramas como O Abutre, Evereste e Nocaute. Em 2016, ele ainda estreia Nocturnal Animals e Demolition, novo filme do diretor Jean-Marc Vallée.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top