Minha conta
    Zack Snyder revela que executivos da Warner sugeriram que ele mantivesse os atores da trilogia de Christopher Nolan em Batman Vs Superman

    Ele até cogitou convidar Christian Bale para um outro papel...

    Christian Bale contra Henry Cavill. Já pensou? Era isso que poderosos da Warner Bros. queriam ver em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. A revelação foi feita por Zack Snyder, em entrevista para a revista australiana Film Ink.

    "Me perguntaram: 'Que atores dos filmes anteriores vamos reaproveitar?' e eu disse: 'Gente, é um outro universo, um mundo completamente diferente'. No universo que Chris Nolan criou, Superman não teria espaço. Foi por isso que decidimos pelo reboot, para que os personagens pudessem conviver. A realidade é oposta da apresentada pelos filmes do Nolan."

    Mas será que não deu aquela coceirinha, aquela vontade de continuar com Christian Bale?

    "Não poderia contratar o Christian Bale nem se quisesse, pois seu Batman não existe no nosso contexto. Chegamos a conversar sobre um outro papel para ele, para deixar a diferença óbvia. Ele poderia talvez ser o Alfred, com muita maquiagem para parecer envelhecido... Brincadeira!"

    Que susto, Zack! Ele voltou a dizer que para a escolha de Ben Affleck pesou seu desejo de querer um Bruce Wayne mais velho, experiente e grande. "Não gosto de Batman pequeno", ele afirmou. Affleck tem nove centímetro a mais que Bale... #shade

    Você já sabe, A Origem da Justiça chega aos cinemas dia 24.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top