Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Nicolas Cage vai dirigir e protagonizar novo drama Vengeance: A Love Story
    Por Laysa Zanetti — 8 de mar. de 2016 às 15:09
    facebook Tweet

    Ator vai interpretar um detetive policial investigando um caso de estupro.

    Getty Images/Jason Kempin
    Nicolas Cage tem um novo projeto, mas não apenas como ator. O astro assinou contrato para protagonizar e dirigir o filme Vengeance: A Love Story. As informações são do The Hollywood Reporter.

    Baseado no romance da escritora Joyce Carol Oates, intitulado Rape: A Love Story, o filme conta a história de uma jovem mulher chamada Teena, que sofre um estupro coletivo no feriado do dia Quatro de Julho (Independência Americana). A filha de Teena, que presenciou o ataque, pede a ajuda do detetive John Dromoor, personagem de Cage, para fortalecer o caso da mãe, já que os culpados podem sair inocentes uma vez que os advogados têm colocado o foco sobre a credibilidade de Teena, baseados na sua sobriedade e na sua "promiscuidade sexual".

    Cage, que já havia sido anunciado no papel do policial anteriormente, agora assumiu também a cadeira de direção. Em 2002, ele dirigiu o drama Sonny, o Amante, protagonizado por James Franco. “Estou animado para trabalhar em Vengeance: A Love Story e trazer o agridoce romance de Jouce Carol Oates para a tela. Contar histórias sempre foi a minha paixão e eu estou honrado em trabalhar com este talentoso time e contar a história do sofrimento que tantas mulheres já sofreram”, afirmou Cage.

    Com produção de Michael Mendelsohn, o filme tem roteiro escrito por John Mankiewicz. Harold Becker, que anteriormente seria o diretor, continua à bordo da produção executiva. As filmagens devem começar no dia 4 de abril e o lançamento está previsto para 2017.


    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top