Minha conta
    J.K. Rowling anuncia novos contos do universo Harry Potter — leia a primeira parte!

    É hora de conhecer um pouco melhor a História da Magia na América do Norte.

    O universo mágico criado por J.K. Rowling está longe, muito longe de chegar ao fim. Após sete livros da história de Harry Potter, três livros complementares (Animais Fantásticos e Onde Habitam; Quadribol Através dos Séculos e Os Contos de Beedle, O Bardo), oito filmes já lançados, uma trilogia cinematográfica ainda por vir e uma peça teatral (que será lançada também como livro), a autora anunciou que ainda tem mais! Contos inéditos que serão publicados sob o título Magic in North America.

    O anúncio foi feito oficialmente pelo Pottermore, que já avisa: o primeiro conto será publicado em quatro capítulos no próprio site. Todos os dias entre esta terça (08) e a próxima sexta-feira (11), cada um deles será publicado exatamente às 11h no horário de Brasília pelo Pottermore! E o primeiro já está no ar! Clique aqui para ser redirecionado ao site e conferí-lo na íntegra, em português.

    Magic in North America vai trazer ao conhecimento do público novas histórias do ainda pouco explorado mundo mágico do próximo filme, Animais Fantásticos e Onde Habitam, que será lançado em novembro. 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top