Minha conta
    Arnold Schwarzenegger diz que tem encontro marcado com o diretor Shane Black para discutir sua participação em Predador

    Em 2018 nos cinemas.

    Após O Exterminador do Futuro: GênesisArnold Schwarzenegger poderá continuar na vibe nostálgica voltando a outra franquia da produtiva década de 1980: O Predador. Estrela do primeiro filme, lançado em 1987, o ex-governador da Califórnia revelou ao editor do site The Arnold Fans que irá se reunir em breve com Shane Black, responsável pela "continuação inventiva", para discutir sua participação em The Predator.

    "Ainda não falei com ele [Black], mas vamos nos encontrar para um almoço qualquer dia. Só estou esperando passar meu evento [Arnold’s Sports Festival], O Aprendiz Celebridades [que ele vai apresentar substituindo Donald Trump] e tudo isso, mas vamos nos reunir. Assim que tiver novidades, contarei. O projeto de Conan também está avançando."

    Bem lembrado, Arnold também está confirmado no retorno de Conan, o Bárbaro! Por enquanto conhecido como The Legend Of Conan ou Conan the Conquerer, o longa sobre o último grande desafio do guerreiro ainda não tem diretor, mas o roteiro já foi finalizado por Chris Morgan e Andrea Berloff e o astro visa filmar assim que der.

    The Predator, que você jamais verá se aproximando, tem estreia marcada para 2 de março de 2018 nos Estados Unidos. Além de dirigir, Shane Black - que participou como ator do filme de 1987 - escreveu o roteiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top