Minha conta
    Creed 2 não focalizará o confronto entre Apollo e Rocky

    O foco estará todo voltado para Adonis.

    Há algumas semanas, especulou-se que Creed 2 poderia contar com um flashback envolvendo Rocky Balboa (Sylvester Stallone) e Apollo Creed (Carl Weathers), para loucura dos fãs. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, no entanto, o lendário produtor Irwin Winkler disse que não pensa muito em agradar ao público evocando a franquia original, mas investindo no bom personagem surgido na pele de Michael B. Jordan.

    "Será basicamente sobre Creed. Eu realmente acho que existe uma história a se examinar na vida de Adonis Creed, e nós iremos adiante com isso", disse Winkler — que é vencedor do Oscar por nada menos que Rocky, Um Lutador. Com isso, é possível que o flashback seja dispensado, haja vista o seu forte apelo. Incluí-lo no filme poderia interromper a linha narrativa em que pretende investir a equipe de produção de Creed 2.

    Irwin Winkler ainda contou uma história curiosa: por alguns meses, ele vinha sendo procurado por um jovem cineasta, e ele o ignorava por achar esse processo uma perda de tempo. (Imagine quantas pessoas com ideias mirabolantes devem se aproximar de produtores vencedores de Oscar) Então, num almoço com Harvey Weinstein, ele ganhou um DVD e foi intimado a assistir ao filme em questão — Fruitvale Station, dirigido pelo jovem que o procurava há um ano, Ryan Coogler.

    "Ok, eu vou encontrar com ele", decidiu Irwin Winkler, após assistir ao filme vencedor do grande prêmio do júri e da audiência em Sundance 2013. "Então ele apresentou a ideia. A ideia era diferente, mas, ainda assim, tinha um pouco do coração de Rocky, e dissemos: 'Ok, vamos dar uma chance [ao projeto] e encontrar uma nova forma de contar a história'". Assim nasceu Creed: Nascido Para Lutar.

    Por fim, Irwin Winkler contou que a produção de Creed 2 terá início em breve. Portanto, boas notícias em breve sobre a continuação da história de Adonis, o filho de Apollo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top